quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sei lá, hoje acordei com uma vontade de te abraçar, sentir pela primeira vez o calor do seu corpo juntando com o meu, acordei com vontade de te escrever para dizer que a alguns dias você permanece nos meus pensamentos pelo menos a metade do meu dia, acordei com vontade de te contar que várias e várias vezes já me imaginei ao teu lado, não só como uma amiga, mas também como uma namorada e talvez até mais que isso. Hoje, não sei porque essa vontade está mais forte, não costumo me imaginar dessa maneira com qualquer pessoa. Talvez isso seja mais uma das fantasias da minha cabeça, aliás... como fantasio demais as coisas... Mas tenho que me controlar, por mais que a vontade seja grande, não posso meter os pés pela cabeça e estragar tudo. Fico aqui com esse desejo de você, e como te desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário