segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tem momentos que nem todas as palavras mais bonitas existentes podem consolar a dor do nosso coração, parece que ninguém pode nos entender. E de fato, acredito que não entendem mesmo. Só Deus e nós sabemos o tamanho e a intensidade. Sou o tipo sentimental demais, que sofre sim, mas aprendi que não vale a pena demonstrar determinados sentimentos a qualquer um, escolho a dedo em quem confiar e dizer em detalhes minhas fraquezas. Uns não se interessam é perda de tempo e outros vão querer julgar a minha dor, minhas atitudes e alguns ainda vão querer usar isso contra mim. E isso eu não admito! Sou dona da minha vida, dos meus sentimentos. Por isso, mantenho sempre um lindo sorriso, faça chuva ou sol. Usá-lo antes de sair me faz sentir forte para enfrentar o restante do mundo cruel lá fora, que encaro sempre sorrindo, mas nem sempre feliz e poucos sabem disso..

M.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário