terça-feira, 26 de março de 2013

“Cansei de ir atrás, agora estou afim de fazer falta.”

Foi bom pra você não é? Me ter em suas mãos a hora que queria, me usar do jeito que te convinha, apenas quando necessitava e depois esnobar... Contar vantagem por ser um cafajeste com fama de "pega todas", ter um rosto mais ou menos bonito e se achar no direito de passar por cima das pessoas como se sentimentos fossem achados em qualquer esquina... Foi prazeroso pra você, ouvir suplicas por migalhas de amor, inúmeros pedidos por carinho e atenção, enquanto o que você mais queria era curtir com todas... Mas ai agora eu te peço... como está você nesse exato momento? Como você se sente ignorado por tantas pessoas que você garantia ser teus amigos de verdade? Que várias e várias vezes trocava um dia perto de alguém que verdadeiramente te amava com todas as forças possíveis, apenas para se embriagar e mais uma vez assumir seu posto de "garanhão"...  O que você ganhou com tudo isso? Nada, eu sei que nada. Hoje ouvir falar de você me causa enjoos, me faz ter apenas um sentimento que eu nunca desejei ter sobre você: DÓ! O pior que poderia existir, sim... o que "ontem" era motivo dos meus suspiros, "hoje" já não passa de alguém que não me acrescenta em nada, pelo contrário... me esgota! Não sei se você sabe, eu sei que é errado... mas hoje quem se diverte com a situação sou eu... e quando dizem que o mundo dá voltas, agora  confirmo que sim... entendo o "prazer" que você sentia em me esnobar, entendo quando preferia seus "amigos", enfim... entendo você em todos os sentidos nesse momento, e quer saber... eu faria exatamente o mesmo! Não só faria, como vou fazer... minha vez de sentir o gosto que você sentiu esse tempo todo! Dessa vez eu vou, vou mesmo... e não irei voltar!

Um comentário:

  1. Em 26 de março, na exata data da postagem iniciei um relacionamento com uma garota, muito querida, eu louco por ela, ela esnobando dizendo que preferia os amigos, e me deixaria sempre em segundo plano, hj depois depois ler o texto, acho que aprendi algo... ta na hora de virar o jogo, não correr atras, mas fazer falta... depois de uma crise, no dia 02 de julho passado, eu ainda carrego as feridas, mas acredito que cicatrizaram com o tempo, ela no caso apenas esnobava, foi fiel, porem orgulhosa demais e não admite ceder nem um pouco o que causou o fim... Não sinto rancor, apenas dói terminar dessa forma uma coisa que começou tão bonita. Agora aprenderei a fechar todas as portas e jogar a chave fora, assim não corro mais o risco de me machucar como aconteceu... E se aprender a lição direito, talvez consiga "fazer falta! " e "não correr atras".

    ResponderExcluir