terça-feira, 18 de junho de 2013

E me faz falta um sorriso sincero, um abraço apertado, daqueles que sufocam e ao mesmo tempo me fazem sentir segura. Segurança, talvez seja essa a palavra. Me faz falta abraços que me envolvam, que me protejam, que me queiram cada vez mais próxima.Já faz tempo que sinto aquele vazio no peito, que traz uma dor tão diferente de todas aquelas que já senti, não é uma dor física, é algo que atinge na alma, é quase um calafrio que sobe pelo meu peito e vai até a garganta. Não, não é coisa de filmes ou livros, o vazio é real e machuca demais. Então eu me pego pensando se existe mesmo alguém que irá me completar, se o que me ensinaram a vida toda sobre contos de fadas foi apenas uma ilusão, se mesmo com meus defeitos e manias haverá alguém que me aceite e queira estar ao meu lado. Só não quero esperar a vida inteira para descobrir que a única pessoa que irá me completar sou eu mesma, que o amo próprio é o máximo de amor que um dia irei conseguir. O futuro incerto só alimenta a minha insegurança, mas talvez seja só uma fase de solidão, porque até mesmo numa multidão somos capazes de nos sentir sozinhos, solidão não tem nada a ver com o físico, é só um estado de espírito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário